Выберите место доставки

Выбор страницы страны / региона может влиять на различные факторы, такие как цена, варианты доставки и доступность продукта.

Контактное лицо
Выбрать место

После того, как Вы введете почтовый индекс, мы сразу же назовем Вам контактного сотрудника, в соответствии с Вашим запросом.

UA(RU)

У Вас есть вопросы? Нужен информационный материал?
Здесь можно скачать свежую пресс-информацию и готовые к печати фотоматериалы.
Также мы будем рады Вашему телефонному звонку, электронному письму или факсу!

Контакт с прессойХотите добавить себя в список рассылки для СМИ?

Пресс-релизы по местонахождению

Encomende rapidamente o conector correto com a ajuda do nova página de conectores no site da igus01.08.2019

A igus está expandindo os seus serviços com sua plataforma online para conectores

Se os cabos devem ser confeccionados, o conector correspondente pode então ser encontrado rapidamente, mas muitas vezes não pode ser encomendado em pequenas quantidades ao fabricante. Neste caso, a igus oferece agora com a sua plataforma online, um serviço adicional para conectores plug-in: o cliente pode encomendar o conector correto para o seu cabo, a partir do estoque, com uma vasta seleção de fornecedores conhecidos, como Harting ou Intercontec, a um preço razoável e sem quantidade mínima de encomenda.

Seja cabo de motor, cabo servo ou cabo de dados, com a gama chainflex, a igus oferece ao usuário o cabo tecnicamente melhor e ao mesmo tempo mais econômico para uso na esteira porta cabos. No acervo online chainflex, o cliente pode encomendar diretamente a solução certa da gama de cabos com o comprimento desejado. Para confeccionar por si mesmo cabos existentes vendidos a metro, é possível encomendar agora o conector correspondente na nova plataforma online da igus. No site de conectores https://www.igus.com.br/connector-shop, o usuário encontrará uma grande variedade de conectores de diversos fabricantes, como Intercontec, FCT, Yamaichi e Harting. O cliente pode escolher entre conectores plug-in econômicos para conectores de sinal, conjuntos de conectores e prensa-cabos da Hummel que estão disponíveis diretamente do estoque sem quantidade mínima de encomenda. Isso permite que o engenheiro confeccione e conecte o cabo para a sua aplicação em poucos dias.

Cabos de conexão prontos para uso em movimento, com garantia
Se o cliente deseja poupar tempo e dinheiro, ele pode usar o serviço readycable da igus. A empresa especializada em cabos para movimento tem desenvolvido cabos específicos para esteiras porta cabos há quase 30 anos e oferece mais de 4200 cabos de acionamento produzidos mediante normas de 24 fabricantes, prontos para conexão. Depois de confeccionado, cada cabo é submetido a testes 100 % digitais e lógicos antes de serem enviados. Como todos os cabos chainflex são testados no laboratório de testes próprio com um espaço de mais de 2.750 m², a igus é o único fabricante no mercado que oferece uma garantia exclusiva de 36 meses em toda a sua série de cabos.

Термины "Apiro", "AutoChain", "CFRIP", "chainflex", "chainge", "цепи для кранов", "ConProtect", "cradle-chain", "CTD", "drygear", "drylin", "dryspin", "dry-tech", "dryway", "easy chain", "e-chain", "e-chain systems", quot;e-ketten", "e-kettensysteme", "e-loop", "energy chain", "energy chain systems", "enjoyneering", "e-skin", "e-spool", "fixflex", "flizz", "i.Cee", "ibow", "igear", "iglidur", "igubal", "igumid", "igus", "igus improves what moves", 73quot;igus:bike", "igusGO", "igutex", "iguverse", "iguversum", "kineKIT", "kopla", "manus", "motion plastics", "motion polymers", "motionary", "plastics for longer life", "print2mold", "Rawbot", "RBTX", "readycable", "readychain", "ReBeL" , "ReCyycle", "reguse", "robolink", "Rohbot", "savfe", "speedigus", "superwise", "take the dryway", "tribofilament", "triflex", "twisterchain", "when it moves, igus improves", "xirodur", "xiros" и "yes" являются юридически защищенными товарными знаками компании igus® GmbH/Кельн в Федеративной Республике Германия и, если применимо, в некоторых зарубежных странах. Это неполный список торговых марок (например. зарегистрированные товарные знаки) компании igus GmbH или аффилированных компаний igus в Германии, Европейском Союзе, США и/или других странах или юрисдикциях.

igus® GmbH заверяет потребителя о том, что не предлагает продукцию компаний Allen Bradley, B&R, Baumüller, Beckhoff, Lahr, Control Techniques, Danaher Motion, ELAU, FAGOR, FANUC, Festo, Heidenhain, Jetter, Lenze, LinMot, LTi DRiVES, Mitsubishi, NUM, Parker, Bosch Rexroth, SEW, Siemens, Stöber и иных производителей электроприводов, которые упоминаются на данном сайте. Предлагаемые изделия под маркой igus® - это изделия производства компании igus® GmbH